terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Dicas de leitura

  Juíza do Trabalho aposentada lança obra sobre sentença trabalhista 

A juíza do Trabalho aposentada no Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Sul (TRT-RS), Janete Aparecida Deste, esteve no Tribunal para pré-lançar seu livro “Sentença Trabalhista – Estratégia de Elaboração”.
 

A obra, que aborda o assunto de forma prática, é voltada para estudantes que se preparam para concursos da magistratura, juízes substitutos em início de carreira e servidores da Justiça do Trabalho que assistam magistrados.

A juíza aposentada, titular da 28ª Vara do Trabalho de Porto Alegre de 1990 a 2002, também atua como professora, tendo exercido o cargo de diretora da Escola de Magistratura FEMARGS entre 2003 e 2005. Além disso, lecionou a disciplina de Sentença Trabalhista em outras universidades e cursos preparatórios para concursos.

Com previsão de lançar oficialmente o livro em fevereiro, a magistrada aposentada já prepara uma nova obra sobre o assunto, desta vez, com a proposição de exercícios.

Fonte: http://www.trt4.jus.br/portal/portal/trt4/comunicacao/noticia/info/NoticiaWindow?cod=516456&action=2&destaque=false&filtros=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, com suas críticas e sugestões (selecione a opção "Nome/URL"):